MIBR vence da LOUD em série de 3 a 2 e aumenta pontuação para se aproximar para classificação no campeonato mundial inclusivo; veja na matéria
Em final emocionante tendo os cinco mapas da série jogados, MIBR vence a Etapa 2 do Game Changers Brasil e conquista título inédito no campeonato inclusivo de VALORANT.
O VALORANT Game Changers Brasil começou sua segunda etapa no dia 22 de julho e, nesta quarta-feira (21), aconteceu a grande final da Etapa 2 do campeonato do cenário inclusivo brasileiro.
A final foi entre LOUD e MIBR, após os dois times terem desbancado o Team Liquid, tanto nas finais da Chave Superior e Inferior, que é a grande equipe ganhadora na história do Game Changers Brasil.
A série da grande final foi em formato de Md5 e o MIBR garantiu o título vencendo da LOUD por 3 a 2.
Mapas: MIBR escolheu Bind e Haven e LOUD deu pick em Sunset e Lotus. Ascent foi o mapa decider.
Resultados: Bind – LOUD 13 x 9 MIBR; Sunset – MIBR 13 a 11 LOUD; Haven – MIBR 14 a 12 LOUD; Lotus – LOUD 13 a 9 MIBR; Ascent – MIBR 13 a 11 LOUD.
Pontuação do VCT Game Changers Brasil
O VALORANT Game Changers Brasil acontece em três etapas (circuitos). Os times disputam por Pontos de Circuito, que é a pontuação para cada colocação em todas as etapas, e a equipe que garantir mais pontos durante todo o campeonato será reconhecida como melhor equipe do cenário inclusivo brasileiro e terá uma vaga no Game Changers Championship, campeonato mundial da categoria (veja tabela de pontos abaixo):
Depois da vitória do MIBR, segue a pontuação atual das equipes do circuito do VCT Game Changers:
MIBR: 130 pontos.
Team Liquid: 115 pontos.
LOUD: 100 pontos.
Team Leveling: 85 pontos.
Revoada: 85 pontos.
TBS: 75 pontos.
Gostou do conteúdo? Não deixe de acompanhar a Stellae Gaming nas redes sociais para não perder as principais notícias no mundo do e-sports!